segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Hospital em Votorantim alerta sobre golpe de extorsão

Jornal Ipanema

A direção do Hospital Santo Antonio de Votorantim emitiu um comunicado para orientar sobre tentativa de golpe que está sendo praticada contra familiares de pacientes internados em hospitais de toda a região.

De acordo com o texto, com o objetivo de extorquir dinheiro, pessoas estão fazendo contato telefônico com familiares de pacientes e solicitam depósitos bancários, alegando serem exigidos para cobrir despesas de internações, exames, remédios ou procedimentos cirúrgicos.

O Hospital Santo Antonio de Votorantim já acionou as autoridades, reforçando as medidas preventivas e acompanhando também outros casos informados.

O hospital ressalta, ainda, que nenhuma tratativa sobre valores relativos aos serviços hospitalares e médicos é realizada por terceiros, via telefone e sim, por meio de seu setor administrativo, pessoalmente e no local.

Esclarece, da mesma forma, que informações sobre acertos financeiros devem ser obtidas no setor administrativo da instituição. Ademais, orienta que qualquer pessoa que venha a receber esse tipo de abordagem informe, imediatamente, a direção do hospital, assim como faça registro de boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

Outras dúvidas podem ser tiradas pelo telefone do setor administrativo do hospital: (15) 2101-0001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim