segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Corpo com marcas de agressão é encontrado no rio Sorocaba

Jornal Cruzeiro do Sul
José Antônio Rosa


Com marcas de agressão, e três golpes de faca na região da cabeça, além de ferimentos no rosto, o corpo de um homem foi encontrado na manhã de domingo (25) no trecho do rio Sorocaba que margeia a avenida Dom Aguirre. Um morador passava pelo local e avistou a vítima, acionando, em seguida, o Corpo de Bombeiros. A polícia investiga o caso.

No sábado, em Votorantim, o corpo de uma jovem foi encontrado pela Polícia Militar sob um viaduto que fica na rodovia que interliga o município ao de Piedade. De acordo com informações divulgadas pela PM na ocasião, uma denúncia anônima feita por moradores do bairro Santa Helena, que fica nas imediações, levou ao encontro do cadáver.

A mulher teria, conforme a polícia, entre 20 e 25 anos, apresentava sinais de espancamento e não portava documentação. No caso registrado ontem, a polícia ainda não conseguiu apurar a identidade da vítima, que também apresentava sangramento.

O fato já começou a ser apurado por equipe de investigação de homicídios da Polícia Civil, que trabalhará para esclarecer a autoria e a motivação do crime. Por enquanto, não existem suspeitos pela ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim