terça-feira, 27 de setembro de 2016

Campeonato Aberto da Livofus conheceu seus finalistas

http://www.livofus.com.br

Leonor passou pelo Milan de São Miguel

Neste domingo (25), na quadra da AD Votocel, em Votorantim, foram apontados os dois times que decidirão o título do Campeonato Aberto da Liga Votorantinense de Futebol de Salão. A grande final está marcada para o próximo dia 8.

O Cruzada Esportes mostrou porque foi o time de melhor campanha na primeira fase e se classificou para a final com uma vitória por 3 a 1 sobre o Xurupita. Luiz Alberto abriu o placar para o Cruzada aos 8’25. No minuto seguinte, Alef ampliou, enquanto que Vinicius, já no começo da etapa complementar marcou mais um. O Xurupita ainda descontou com um tento anotado pelo goleiro Kelvin aos 27’51, mas a reação parou por ai.

A outra vaga foi para o Leonor FC, que derrotou o Milan de São Miguel Arcanjo por 3 a 2. O time abriu contagem logo aos três minutos com Caio, mas a vantagem durou apenas 30 segundos, tempo que Rafael precisou para deixar tudo igual. Ainda no primeiro tempo, aos 11’15 Vinicius devolveu ao Leonor a vantagem no placar, que ficou ainda maior aos 27’, quando Lucas Silva marcou 3 a 1. Restando pouco mais de três minutos para o fim, Rafael apareceu novamente para descontar, mas o placar ficou nisso.

Na final não há vantagem acumulada para nenhum time e caso o jogo termine empatado, a definição do campeão irá para as penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim