Com o objetivo de extorquir dinheiro, pessoas mal-intencionadas fazem contato telefônico com familiares de pacientes e solicitam depósitos bancários, alegando serem exigidos para cobrir despesas de internações, exames, remédios ou procedimentos cirúrgicos.
O Hospital Santo Antonio de Votorantim já buscou orientação das autoridades competentes, que deram todo o respaldo necessário, reforçando as medidas preventivas e acompanhando também outros casos informados.
O hospital ressalta, ainda, que nenhuma tratativa sobre valores relativos aos serviços hospitalares e médicos é realizada por terceiros, via telefone, mas, tão somente, por meio de seu setor administrativo, pessoalmente e no local. Esclarece, da mesma forma, que informações sobre acertos financeiros devem ser obtidas no setor administrativo da instituição. Ademais, orienta que qualquer pessoa que venha a receber esse tipo de abordagem informe, imediatamente, a direção do hospital, assim como faça registro de boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
Outras dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone do setor administrativo do hospital: (15) 2101-0001. O Hospital Santo Antonio de Votorantim reforça seu compromisso em promover a saúde e a qualidade de vida à população.
Q Notícia comunicação
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