terça-feira, 30 de agosto de 2016

Galinho dá vexame e toma de seis do Rio Branco em partida no CIC

Jornal Cruzeiro do Sul
O Atlético Sorocaba perdeu de 6 a 1 para o Rio Branco no sábado - EMIDIO MARQUES


A 15ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, realizada no sábado, foi ruim para os times da cidade. No Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), o mando de campo não valeu nada para o Atlético Sorocaba, que deu vexame diante do segundo pior time do Grupo 2, o Rio Branco, e acabou goleado por 6 a 1. Mima (2) e Mário César abriram 3 a 0 já no primeiro tempo, e Marcelo, Mário César e Guedes anotaram mais três gols na etapa complementar. 

No fim do jogo, cobrando pênalti, Patrick descontou para o Galinho. O time segue na lanterna, com apenas sete pontos em 15 jogos. A equipe participa do torneio em parceria com o Audax e volta a campo na sexta-feira, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. 

Em Santa Bárbara d"Oeste, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o São Bento perdeu do União Barbarense por 1 a 0 -- gol de Negão -- e perdeu a chance de se aproximar da briga por um lugar entre os quatro 

melhores. A equipe representada pelos garotos do Centro de Formação de Atletas Ki-Gol, de Votorantim, continua com 17 pontos. O Bentinho joga de novo na sexta-feira, no CIC, diante da Itapirense. 


Sub-17 
Ao perder do Guarani por 2 a 0, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, o time sub-17 do São Bento foi eliminado do estadual. Elias e Willian anotaram os gols do Bugre, ambos no segundo tempo. Com isso, a equipe vai apenas cumprir tabela na rodada que encerra esta segunda fase, no sábado, diante do Rio Branco, no Estádio Décio Vitta. (Da Redação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim