terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dupla é presa ao tentar roubar posto de combustíveis em Piedade

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos em outra região da cidade.
Revólver foi apreendido; os dois foram autuados por tentativa de roubo.



Arma foi apreendida com suspeitos em Piedade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens foram detidos após tentarem furtar um posto de combustíveis em Piedade (SP) e serem abordados momentos depois do crime por policiais durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos correram para um matagal, mas foram alcançados. A dupla já tinha passagens por roubo e ficou presa.
Segundo a PM, os dois entraram para suspostamente abastecer o carro no bairro Liberdade, mas desistiram da ação quando outro veículo também parou no posto. No entanto, eles já tinham pedido o dinheiro para o frentista, que não teve a quantia levada e comunicou os policiais.
Em seguida, os suspeitos fugiram e passaram pelos policiais em patrulhamento no bairro Cotianos, do outro lado da cidade. Na ocasião, conforme a PM, a equipe ainda não tinha conhecimento sobre o crime no posto.
O motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Após serem alcançados, uma arma calibre 32 foi apreendida e constatado que o dono do veículo estava embriagado.
No caminho à delegacia, a equipe foi informada sobre o crime no outro bairro e os suspeitos foram reconhecidos, assim como a arma usada no crime. Os dois moradores de Votorantim, de 31 e 32 anos, foram autuados por tentativa de roubo. Ambos estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim