sexta-feira, 1 de julho de 2016

Votorantim sedia 4ª etapa do Paulista de Bicicross

Equipes de várias cidades disputam em Votorantim a quarta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A competição começa às 14h30 deste sábado (2) e se estende ainda pela manhã de domingo (3). Os pilotos locais, que recebem o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto, estão em quarto lugar na classificação geral.

A quarta etapa do Paulista – de um total de oito - deve reunir cerca de 400 competidores que vão representar Americana, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Caçapava, Campos do Jordão, Cosmópolis, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Salto, Sorocaba, Brusque (Santa Catarina), entre outras equipes.

Para acompanhar os treinos e as corridas a entrada é de graça. A pista de bicicross de Votorantim, batizada de Lucas Furlani de Almeida, fica na avenida Antônio Castanharo, s/nº, Parque Jataí, e tem 350 metros de cumprimento por cinco de largura. A competição é organizada pela Associação Paulista de Bicicross, com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Mais informações: (15) 99789-0064.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim