terça-feira, 26 de julho de 2016

Professores Municipais voltam do recesso participando de oficinas e replanejamento


Atividades envolveram, ainda, diretores, coordenadores e supervisores da rede municipal



Os professores da rede municipal de ensino de Votorantim participaram de atividades de replanejamento e formação continuada nesta segunda-feira (25). Foram apresentadas 16 oficinas práticas e de projetos desenvolvidos na rede preparada por professores, coordenadores e diretores. Jogos Cooperativos, Touch Braille para o trabalho com deficientes visuais, Matemática, Arte e Artesanato e Psicomotricidade, entre outras. Cerca de 500 profissionais de educação estiveram presentes ao evento.
O encontro realizado na EMEF Lauro Alves de Lima, no Jardim Serrano marcou o início do segundo semestre letivo, após o recesso escolar de meio de ano.
A Secretaria de Educação do Município, Isabel Cardoso o encontro teve como principal objetivo a troca de experiências entre as equipes da SEED e as das escolas, demonstrando que educação de Qualidade se faz com parcerias entre aqueles que acreditam que a criança merece sempre o melhor."A administração está cumprindo o seu peapel, oferecendo ao aluno o que é direito dele: educação inclusiva e de qualidade", completa.
Os cerca de 13 mil alunos da rede municipal de ensino retornam às aulas nesta terça-feira, 26 de julho.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim