domingo, 24 de julho de 2016

Jair Cassola oficializa candidatura à Prefeitura de Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul
Anderson Oliveira
 
 Ao lado do ex-prefeito, concorre como vice Silvano Donizetti Mendes (PTB) - ERICK PINHEIRO

  
O mote da campanha de Cassola será levar à população sua história do longo dos dois mandatos como prefeito, entre 2000 e 2008 - ERICK PINHEIRO

Além do PDT e PTB, participam da coligação PSL, PT, Rede, PCdoB, PTN, Sdd e PRB. - ERICK PINHEIRO
O evento de lançamento da coligação Votorantim na Mão Certa ocorreu na Câmara do Municipal - ERICK PINHEIRO


A candidatura de Jair Cassola à Prefeitura de Votorantim foi oficializada na manhã do sábado (23) pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ao lado do ex-prefeito, concorre como vice Silvano Donizetti Mendes (PTB). O evento de lançamento da coligação Votorantim na Mão Certa ocorreu na Câmara do Municipal e congrega nove partidos. 
O mote da campanha de Cassola será levar à população sua história do longo dos dois mandatos como prefeito, entre 2000 e 2008. Segundo o candidato, mesmo com poucos recursos foi possível executar diversas obras. "Quando assumi, o orçamento era de R$ 70 milhões ao ano e deixei com R$ 300 milhões, mas não tem obra", afirma. 
Para o candidato a vice, Silvano Donizetti, Cassola reúne boas características como candidato. "É empresário, o que é importante porque tem mais coragem", diz. A trajetória como prefeito em anos anteriores também mostra que o candidato está preparado, avalia. 
De acordo com o presidente do PDT, Heber Martins, a coligação reúne o melhor time e o candidato mais preparado. "Vamos trabalhar com base na verdade", afirma. Além do PDT e PTB, participam da coligação PSL, PT, Rede, PCdoB, PTN, Sdd e PRB. 
Leia a reportagem completa a partir do domingo (24) na Edição Digital, ou na versão impressa do jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim