segunda-feira, 13 de junho de 2016

Votocel larga na frente do MC Clarice nas finais do Quarentão

Com gols ainda no primeiro tempo - Ademar, aos 17 minutos e Valdo, aos 27 – o Votocel largou na frente do Materiais para Construção Jardim Clarice nas finais do Campeonato de Futebol Quarentão, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. O jogo foi disputado, na tarde de sábado (11), no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri.

O próximo encontro entre os dois times está marcado para as 15h30 deste sábado (18), novamente no Estádio Municipal. Agora, o MC Jardim Clarice precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Se vencer por três ou mais gols, fica com o título.

O Votocel, por sua vez, solta o grito de "é campeão" se perder até por um gol de diferença, mas este não é o objetivo de jogadores e comissão técnica. Eles prometem a mesma determinação para conquistar outra vitória.

SUB-14

Pelo Campeonato de Futebol Sub-14, competição onde são revelados os jogadores que representam a Seleção de Votorantim na Copa Brasil de Futebol Infantil, 14 gols foram marcados nas três partidas disputadas, no fim de semana, numa média de 4,6 gols por confronto.

Destaque para a vitória por 8 a 1 do Ki-Gol/Santa Mônica sobre o Chute para a Transformação, no Cermag. No mesmo local, o Palmeiras/Academia derrotou o Votocel/Cruzeiro por 2 a 0. Já no campo do Guanabara, o Chute Certo bateu o União Votorantinense por 3 a 0.

1ª DIVISÃO

Na manhã de domingo (12) foram realizados os jogos da primeira rodada das quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão. Os resultados foram os seguintes: Cachoeira 2 x 1 Flamengo, São Lucas 2 x 1 Palmeiras, Jardim Paulista 0 x 0 Floresta e Guanabara 1 x 0 Jardim Clarice.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim