quinta-feira, 30 de junho de 2016

Requerimentos vereador Lê Baeza


O vereador Lê Baeza (PV) solicitou esclarecimentos referentes à frota de caminhões da coleta de lixo que faz a limpeza da cidade, pois consta que no total seriam 11, sendo 7 pertencentes à Prefeitura e 04 alugados. No entanto, o vereador constatou que, dos caminhões pertencentes à municipalidade, nenhum deles está em operação, e, dos que foram alugados, somente 03 estão em uso, pois um deles está parado por falta de óleo hidráulico no sistema de prensa.

Diante desse fato, o parlamentar questionou se é do conhecimento do Governo Municipal os fatos apresentados, e solicita que seja apresentado o nome da empresa responsável por alugar os caminhões para a Prefeitura, o local da sua sede, e os motivos pelos quais não constam nos caminhões alugados, o logotipo da empresa que presta serviço ao município, bem como, a falta da disponibilidade de outro caminhão, e por último questionou há quanto tempo e as razões pelas quais, os caminhões de coleta de lixo pertencentes à Administração estão parados (Req. n° 250/16).

Lê Baeza ainda reivindicou ao prefeito uma resposta com relação às melhorias solicitadas para o Bairro Jardim Serrano. O vereador por intermédio da Indicação nº 763/14, de 15 de dezembro 2014, sugeriu estudos quanto à possibilidade de pavimentar, a rua em frente ao prédio onde funcionava a antiga Cooperativa de Reciclagem de Votorantim - COOPERVOT, localizado na Rua Andrey Diego Pires (final da Rua Ana Marina do Espírito Santo), com a finalidade de proporcionar maior segurança aos pedestres, pois são obrigados a transitarem pela rua, por não contarem com a calçada no local

Outra solicitação feita pelo parlamentar foi por meio do requerimento nº 362/15, de 29 de setembro de 2015, no qual questionava sobre a possibilidade de implantar um Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Droga (CAPS-AD) no prédio, que na época, serviu de abrigo para pessoas de índole duvidosa e usuários de entorpecentes.

Segundo o parlamentar nada foi feito pela prefeitura e a situação do local está pior do que já estava, tomada por matos, entulhos e totalmente abandonada, o vereador solicita que a Prefeitura informe quais foram as conclusões dos estudos que seriam realizados para a pavimentação da calçada, na Rua Andrey Diego Pires e à implantação de um Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Droga (CAPS-AD) e questionou ainda o motivo de nenhuma providência ter sido realizada até o momento, pois a via pública em questão, onde está localizada a COOPERVOT, é caminho para igrejas, escolas e creches, sendo muito utilizada no dia a dia pelos pedestres que continuam expostos aos riscos de atropelamentos (Req. n° 242/16).


INDICAÇÃO

Nº 333/16: Providenciar o serviço de capinação e de terraplanagem na área pública localizada na Rua Benedito Camargo Sobrinho, em frente ao nº 219, na Vila Santo Antônio, pois o local está muito sujo e com aspecto de abandono por parte da Administração Municipal.



Assessoria de imprensa

Câmara de Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim