quarta-feira, 29 de junho de 2016

Escola de Música de Votorantim será entregue na sexta-feira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer inaugura, na sexta-feira (01/07) a Escola de Música "Maestro Nilson Lombardi" e as novas instalações do Museu Histórico, às 19h. A escola faz parte do Plano de Governo do prefeito Erinaldo Alves da Silva. Localizado na avenida São João, 649, Jardim Icatu, o prédio passou por obras de adequação afim de sediar, além da própria Sectur, as salas de aula para ose cursos musicais como: Piano, Violino, Viola, Percussão, Flauta, Teoria Musical, Canto, Canto Coral. Além desses, outros da área cursos serão ministrados

O local terá, ainda, um espaço multi-cultural composto de mini-auditório com capacidade para 80 lugares a ser utilizado em pequenos eventos, conferências, workshops, palestras, reuniões de conselhos, intervenções artísticas, etc.

MUSEU HISTÓRICO MUNICIPAL ETTORE MARANGONI:

Reabertura do Museu com 4 ambientes contemplando a história de Votorantim. Incluindo consulta interativa ao acervo histórico digital e conteúdo audiovisual, sala de pesquisa e central de informação turística, biblioteca, videoteca e equipamento audiovisual incluindo filmes históricos e acervo completo dos 10 anos do CineFest Votorantim, tudo disponível para consulta.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim