domingo, 1 de maio de 2016

Prefeito de Votorantim participa do 9º ConstruSer

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva prestigiou a abertura da 9ª  Edição do  Encontro Estadual da Construção Civil em Família, o ConstruSer, relizado no sábado, 30 de abril, nas dependências do Sesi local.  O evento voltado para a qualidade de vida dos trabalhadores foi promovido pelo SindusCon-SP, em parceria com Fiesp, Senai-SP, Sesi-SP, Seconci-SP e Prefeitura.
O prefeito Erinaldo parabenizou os organizadores pela realização da festa e cumprimentou os presentes pela passagem do primeiro de maio, Dia do Trabalhador. "Esse é um dos eventos mais importantes de ação conjunta de empresários e instituições em favor do trabalhador.  Este ano mesmo com a crise em todos setores que assola o país, o Construser está sendo realizado. Parabéns a todos", reitera.
A Prefeitura de Votorantim apoiou o evento através das Secretarias de Meio Ambiente levando orientações ambientais e distribuindo mudas, entre outras atividades. A Secretaria da Saúde fez orientação de higiene e prevenção ao câncer bucal, além da Cultura que promoveu shows sertanejo  e rock pop.
O 9º ConstruSer teve como tema central "Água, cuida que tem" com a abordagem "Todos no combate ao Aedes aegypti" para conscientizar e mobilizar os participantes sobre a preservação da água, mostrando a sua importância para a continuidade da vida e também sobre as formas de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, chikungunya e zika vírus.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim