sábado, 28 de maio de 2016

Bentinho perde do União Barbarense com gol nos acréscimos, pelo Paulista Sub-20

Jornal Cruzeiro do Sul


Erick Pinheiro

O São Bento não conseguiu "engatar a segunda" no Campeonato Paulista Sub-20. Jogando nesta sexta-feira (27) à tarde no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), o Bentinho perdeu por 1 a 0 para o União Barbarense, que ainda não havia conseguido pontuar na competição. O time sorocabano, representado pelos garotos do Centro de Formação de Atletas Ki-Gol, de Votorantim, tinha conquistado sua primeira vitória na rodada anterior, ao derrotar o Paulista, em Jundiaí, por 3 a 1, criando a expectativa de que poderia embalar

O gol da vitória do time barbarense foi marcado pelo meia Anderson, já nos acréscimos do segundo tempo, em rápido contra-ataque, aproveitando-se de que todo o Bentinho estava em busca do gol quando perdeu a bola. Com o resultado, o São Bento continua com quatro pontos, agora com 4 jogos disputados, enquanto o Leão da Treze somou seus primeiros três pontos.

Já o Atlético Sorocaba joga nesta sábado (28), às 15h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, diante do Rio Branco. Agora formado por garotos atleticanos sob orientação da comissão técnica do Audax, o time vem de goleada para a Macaca, no último final de semana, por 7 a 1.

Sub-15 e 17

Nesta sexta-feira também foi dia de compromissos em campo para os garotos dos quadros sub-15 e sub-17 do São Bento, pelo Campeonato Paulista das duas categorias. Derrotadas pelo São Paulo no último final de semana, as equipes têm o Grêmio Barueri pela frente, a partir das 9h, no Estádio da Vila Porto, em Barueri. O sub-15 está em quinto lugar no Grupo 2, com seis pontos. Já o Sub-17 é o terceiro colocado, com 10. O Ituano encara o Elosport em Capão Bonito, e o Desportivo Brasil tem pela frente o Primavera em Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim