sábado, 30 de abril de 2016

SindusCon Sorocaba realiza 9º edição do ConstruSer


Um evento idealizado para reunir as famílias dos trabalhadores da construção civil. Assim é o ConstruSer, maior evento de responsabilidade social da construção civil paulista, que será realizado no próximo sábado, 30/04, das 8h30 às 17h, no Sesi de Votorantim, que fica na Av. Cláudio Pinto Nascimento, 140 - Jd. Morumbi.

O ConstruSer é uma iniciativa do SindusCon - SP em parceria com a FIESP, SESI, SENAI e SECONCI, na qual os participantes tem acesso à atividades como educação alimentar, oficinas de leitura, orientações às mães e gestantes, exames médicos e odontológicos, esportes, oficinas de artesanato para geração de renda complementar, oficinas de educação ambiental e outras práticas relacionadas à saúde, educação, cultura, lazer e entretenimento.

De acordo com a vice-presidente de obras públicas do SindusCon e, uma das idealizadoras do projeto, Maristela Honda, este evento objetiva elevar a qualidade de vida dos trabalhadores e de seus familiares por meio de atividades lúdicas e socioeducativas, fortalecendo o vínculo familiar e promovendo a autoestima do trabalhador.

“Neste momento de crise política e econômica que estamos vivendo, infelizmente tivemos um grande número de demissões. Tanto os trabalhadores como os empresários estão vivendo um momento difícil. Nossa preocupação é atender essa carência e, por isso, precisamos unir forças fazendo projetos como o ConstruSer, que oferece novas perspectivas e ferramentas para os trabalhadores .Esperamos que as pessoas participem com o mesmo ânimo de outros anos, pois a gente não pode esmorecer, temos de ter esperança e lutar por um futuro melhor”, diz Maristela.

Para o diretor regional do SindusCon-SP em Sorocaba, Elias Stefan Junior, há quase uma década este projeto vem sendo um sucesso. “São muitas pessoas envolvidas para proporcionar essa festa de cidadania. Os resultados alcançados são bastante positivos e é isso que motiva o SindusCon a promover essa grande mobilização, que é realizado nas dez regionais e na Capital”, destaca Stefan.

A 9º edição do ConstruSer pretende atrair mais de 4 mil pessoas e conta com o apoio das seguintes empresas e entidades: Caixa Econômica Federal; Construtora Alavanca; CRB Incorporações e Construções;Prohidro Comercial e Construtora; JHD Construções e Comércio; Construtora MRV; Aços Sorocaba, AEAS - Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Sorocaba; Casa do Construtor;Instituto da Construção; Sanamed Saúde de Votorantim; Hospital Santo Antônio e Seconci.

Inscrições – O ConstruSer é um evento exclusivo para os trabalhadores das empresas associadas ao sindicato e suas prestadoras de serviço. As empresas interessadas em inscrever seus trabalhadores já podem entrar em contato pelo telefone (15) 3224-2369 ou pelo e-mail sinduscaba@sindusconsp.com.br



Serviço:

9ª Edição do ConstruSer

Data: 30 de abril (sábado), das 8h30 às 17h

Local: SESI Votorantim

Endereço: Av. Cláudio Pinto Nascimento, 140 - Jd. Morumbi.

Informações: (15) 3224-2369 | sinduscaba@sindusconsp.com.br






Vergili Press Office Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim