sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Recuperação de avenida em Votorantim deve terminar na próxima semana

Jornal Cruzeiro do Sul

Chuvas de janeiro provocaram o rompimento de galeria de águas pluviais e tubulação de esgoto - LUIZ SETTI


As obras de recuperação da avenida Cláudio Pinto do Nascimento, no Jardim Paraíso, em Votorantim, estão quase prontas. No mês passado, uma cratera de quatro metros de profundidade por cinco metros de diâmetro se formou na via depois do rompimento de uma galeria de águas pluviais e da tubulação de esgoto. A previsão é que a via seja liberada para o tráfego de veículos até o fim da próxima semana.

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, informa que as obras para a reconstrução da avenida não foram interrompidas durante o feriado de Carnaval e continuam, inclusive, nos fins de semana. Atualmente, está sendo realizada a restauração do sistema de galeria de águas pluviais, onde também já foram substituídos 15 tubos que estavam comprometidos.

A Secretaria de Obras e Urbanismo deve fazer a limpeza e a restauração do restante da rede, enquanto caberá à Águas de Votorantim - concessionária de água e esgoto do município - refazer a rede de esgoto. A interdição é entre as ruas Olga Fernandes Campione e Cândido dos Santos. A prefeitura recomenda que os motoristas usem como opção a avenida São João, a Izoraida Marques Peres ou as marginais da rodovia Raposo Tavares. Há placas de sinalização no local. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim