sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nossa História Nossa Gente conta a formação do Vossoroca

 

            Um dos bairros mais antigos da cidade, o Vossoroca, será o tema dessa sexta (12), às sete da noite, do programa Nossa História Nossa Gente, na Tv Votorantim. Para abordar o assunto haverá a presença do convidado Luis Antonio da Silva, morador desde 1967 e que foi professor e diretor da escola Edith Maganini.

            O programa vai destacar o surgimento dos núcleos de casas, formação da vila, chegada de melhorias, relação da comunidade com a escola e a igreja, entre outros aspectos que ajudaram no desenvolvimento e crescimento do bairro.

            Luis Antonio trabalhou no magistério por 31 anos, grande parte desse tempo foi professor, assistente e diretor da unidade escolar do bairro, além de ter passagem pela antiga escola Alice Rolim de Moura Holtz, no Parque Morumbi. Foi atuante na Associação de Moradores e participa ativamente na igreja católica.

            O programa é apresentado pelo jornalista Cesar Silva e pode ser conferido no dia e horário de exibição no site www.tvvotorantim.com.br. Aos que participarem pelo telefone 3247-1010 concorrem aos volumes I e II dos livros Nossa História Nossa Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim