quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Juvenal de Campos fecha entre Raposo e Pinheiros

Jornal Cruzeiro do Sul





Por Emídio Marques

A pista Votorantim-Sorocaba da avenida Juvenal de Campos está fechada desde a rodovia Raposo Tavares até a praça Dom Tadeu Strunk, em Pinheiros, segundo informou a Urbes às 21h desta quinta-feira (11). O fechamento é total e apenas o trânsito local, de pessoas que têm residência ou empresa no trecho, é permitido. A previsão é de que a avenida seja liberada nesta sexta-feira, quando o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) deverá terminar trabalhos emergenciais naquele trecho.
A Urbes recomenda aos motoristas que evitem aquela região. Segundo a empresa pública, agentes de trânsito estão no local e nas vias próximas para orientar os motoristas.

Veja as rotas alternativas sugeridas pela Urbes:
Os motoristas que vêm de Votorantim para Sorocaba deverão utilizar as marginais da rodovia Raposo Tavares, acessando as avenidas Antônio Carlos Comitre e Washington Luís como rotas para chegar à avenida Pereira Inácio e desta à avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, seguindo pela avenida Dom Aguirre a partir da praça Dom Tadeu Strunck.
Para quem vem da avenida Washington Luís a opção é seguir pela avenida Pereira Inácio e avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira para acessar a avenida Dom Aguirre a partir da praça Dom Tadeu Strunck.
Quem desce pela avenida Arthur Fonseca em direção à avenida Dom Aguirre também deve utilizar as avenidas Pereira Inácio e Juscelino Kubitschek para chegar à praça Dom Tadeu Strunck. (Da Redação, com informações da Urbes - Trânsito e Transportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim