sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Estrada de Itupararanga é alvo de reclamações

Jornal Cruzeiro do Sul


LUIZ SETTI

A estrada Vicinal, mais conhecida como estrada da Light, que liga Votorantim a Represa de Itupararanga, é alvo de críticas dos motoristas que passam pelo local. Eles reclamam da má conservação e do número de buracos encontrados ao longo da pista. Por causa das falhas no asfalto, em alguns lugares, o usuário é obrigado a invadir a pista contrária. Por meio de nota, a prefeitura de Votorantim informou que os reparos estão dentro da programação de tapa-buracos e que devem ser executados nos próximos dias.

O trecho mais problemático está entre o acesso de caminhões na área do Grupo Votorantim até o desvio, que leva à passagem sobre o paredão da barragem da usina hidrelétrica. A maior parte desses buracos ficam em locais de curvas acentuadas, onde não há acostamento.

A técnica em radiologia Amanda Prado, 30 anos, não visitava a represa há anos e se assustou com o tamanho e a quantidade de buracos na estrada. Segundo ela, é preciso desviar muito durante o trajeto. Na opinião da mulher, o local fica mais perigoso durante os finais de semana, quando o movimento na estrada é maior. "Como estamos no verão, muitas pessoas vão visitar a represa e o local vai ficar mais perigoso", diz Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim