quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Avenida Cláudio Pinto do Nascimento deve ser liberada até o fim da próxima semana

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, continua trabalhando no trecho da avenida Cláudio Pinto do Nascimento, Jardim Paraíso, que foi afetado pelas chuvas em janeiro. A previsão é que o local seja liberado para o tráfego de veículos até o fim da próxima semana.

As obras de recuperação seguem aceleradas. Os trabalhos não foram interrompidos nem no Carnaval e muito menos aos fins de semana. Neste momento é realizada a restauração do sistema de galeria de águas pluviais. Também já foram substituídos 15 tubos com um metro e meio de diâmetro cada um que estavam comprometidos. Duas caixas de manutenção, as chamadas caixas de retardo, foram feitas. A Secretaria de Obras e Urbanismo deve fazer ainda a limpeza e a restauração do restante da rede, enquanto caberá a Águas de Votorantim, concessionária de água e esgoto do município, vai refazer a rede de esgoto.

Em janeiro, uma cratera de quatro metros de profundidade por cinco metros de diâmetro se formou na via depois do rompimento de uma tubulação de drenagem. O incidente, ocasionado pelas chuvas, levou também à ruptura da tubulação de esgoto e solapou a calçada e parte do asfalto, colocando em risco o local.

TRÂNSITO SEGUE IMPEDIDO

O tráfego de veículos na avenida Cláudio Pinto do Nascimento, parte que liga a Professora Izoraida Marques Peres à Praça de Eventos Lecy de Campos e passa pelo Sesi, segue interditado entre as ruas Olga Fernandes Campione e Cândido dos Santos. Há placas de sinalização no local.

A prefeitura orienta aos motoristas, aqueles de Votorantim, a usarem como opção a avenida São João. Já os de Sorocaba, a Izoraida Marques Perez que é a continuação da Gisele Constantino. As marginais da Rodovia Raposo Tavares e a rua que passa atrás do Shopping Iguatemi/Esplanada também são rotas alternativas.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim