quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Proposituras vereador Lê Baeza (PV)


O canteiro central da Avenida Octaviano de Góes Vieira, no Parque São João desde maio é motivo de solicitações de melhorias por parte dos moradores, o vereador Lê Baeza (PV) já fez a Indicação n° 344/14, na qual cita as melhorias referentes à  instalação de iluminação no local, porém obteve respostas do Executivo que essas melhorias foram encaminhadas à secretaria competente por meio do ofício nº 673/2014-CM, de 9 de junho de 2014.

Os moradores do bairro mencionaram que as obras começaram no local, mas ainda não foram concretizadas, sendo que acarretaram ainda mais problemas, já que ficou inacabada. O vereador solicitou para que os órgãos responsáveis por essas obras iniciadas informem se há algum projeto para que a iluminação e os devidos reparos sejam concluídos, pois os moradores esperam por essas melhorias há muito tempo, e na situação que ficou só trouxe ainda mais insatisfação aos munícipes (Req. nº 443/15).

INDICAÇÔES:

Nº 590/15 Remover ou rebaixar uma boca de lobo na Rua Braz José Anhaia, nº 281 no Bairro Jardim Tatiana.

Nº 591/15 Estudar a possibilidade de reativar uma boca de lobo que foi desligada pelo antigo SAAE, na Rua José Consani, altura do nº 289, no lado esquerdo para quem sobe a referida via, esquina com a Avenida Antônio Lopes dos Santos, no Bairro Parque Santos Dumont.

Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim