quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Proposituras vereador Heber Martins (PDT)

Em visitas rotineiras nos bairros da cidade, o vereador Heber Martins (PDT) constatou o mau estado e até os riscos de queda de alguns postes de energia elétrica dos bairros Parque Santa Márcia e Parque Bela Vista. A preocupação é grande por parte dos moradores do local e o parlamentar ressaltou sobre a importância de que a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) vá até os bairros e realize a troca dos postes que estão em situações precárias.

Heber mencionou sobre um poste de madeira do bairro Parque Bela Vista, localizado na Rua Benedito Lázaro em frente ao imóvel número 20, que está podre e a principal preocupação dos moradores é que ele venha a cair e causar algum tipo de acidente. Eles relataram ao vereador que a CPFL chegou a trocar os postes da rua por postes de concreto e voltaria para terminar a troca do último poste, mas até agora não deram um parecer.

No bairro Parque Santa Márcia, a situação também é preocupante, já que na rua Salvador de Almeida, existem 2 postes que estão muito inclinados e correm riscos de caírem, e, outro poste está praticamente na rua. O parlamentar solicitou para que os órgãos responsáveis entrem em contato com a CPFL para que seja solucionada a situação (Req. Nº 441/15).

INDICAÇÕES

Nº 597/15 Centro de Fisioterapia, administrado por uma empresa terceirizada por meio da Secretaria da Saúde, tem sido motivo de reclamações por parte dos pacientes pois realizam agendamentos apenas de terças e sextas-feiras, das 10h às 17h, outra reclamação é que o paciente precisa assinar presença com antecedência, caso precise faltar e justificar mesmo assim perde o beneficio, sema possibilidade de repor a sessão. Heber solicitou a averiguação das informações relatadas, bem como, o estudo para que os munícipes efetuem o agendamento todos os dias da semana, não apenas de terças e sextas-feiras, para que assim, caso seja necessário logo após uma consulta médica o munícipe possa agendar suas sessões de fisioterapia e não tenham que esperar o dia pré-estipulado para o agendamento.

Nº 598/15 Providências urgentes quanto à sinalização no asfalto nas Ruas: Alice Cintra Bormann, José Raimundo da Silva, Vicentina Carriel Cleto, Armando Amado dos Santos, no Bairro Green Valley.


Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim