quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Propositura vereador Marcão Papeleiro (PT)

Os pedestres que utilizam o passeio público às margens da Rodovia Doutor Miguel Affonso Ferreira de Castilho (SP-79), procuraram o vereador Marcão Papeleiro (PT) para reivindicarem melhorias, pois o mato ocupa as calçadas. A principal queixa é que do caminho está intransitável, obrigando os pedestres a realizarem o trajeto pelas vias públicas, disputando lugares com os carros, de forma que ficam vulneráveis à riscos de atropelamentos.

Outra reclamação é com relação à rotatória no final da Avenida 31 de Março, que não tem uma conservação dos canteiros. A preocupação principal do vereador é referente à insegurança dos munícipes que se arriscam ao transitarem pelas vias públicas, porém outro fator alarmante é que a referida rua é uma das entradas das cidades e causa má impressão aos visitantes.

O parlamentar solicitou para que a prefeitura tome as devidas providências a fim de realizarem limpezas constantes nesses locais, para que os pedestres se sintam seguros, sem precisarem invadir o espaço destinado aos carros colocando sua vida em risco (Req. Nº 442/15)



INDICAÇÕES:

Nº 592/15: Providenciar, em caráter de urgência, a operação tapa-buracos, na Avenida Octaviano de Góes Vieira, altura do nº 25, no local de acesso para a Rua Geraldo Rodrigues (sentido Centro-Bairro Parque São João), pois o asfalto encontra-se deteriorado, com uma grande cratera, que surgiu nestes últimos dias. O local está sem sinalização, podendo ocasionar acidentes graves com motociclistas, com o risco de queda nesta cratera.  Sendo assim, indico também, que o setor competente imediatamente efetue a sinalização do local para evitar danos maiores aos munícipes.

Nº 593/15 Estudar a possibilidade de construir um campo de malha na área pública localizada na Rua Zilda Tescaro,em frente à Rua Carlos Roberto Machado Sbrana, no Bairro Parque São João, pois no local já tem um preparo que os moradores fizeram para se divertir nos finais de semana.


Assessoria de imprensa

Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim