segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Integra Comunidade reúne cerca de 300 pessoas no Jardim Tatiana

Nem a chuva atrapalhou o Integra Comunidade realizado no Jardim Tatiana no sábado (3), já que cerca de 300 pessoas entre crianças, jovens e adultos compareceram ao evento, que é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio do Departamento de Juventude da Secretaria de Governo. Essa foi a terceira vez que o Integra aconteceu no bairro. A ação teve parceria com a Secretaria de Saúde (Sesa), Secretaria de Meio Ambiente (Sema), programa estadual Escola da Família e com o Núcleo de Saúde da Uniso.

No local houve recreação com brincadeiras e cama elástica, aferição de pressão e teste de glicemia, orientação de terapia ocupacional, fisioterapia e nutrição, oficina ambiental, que explicou sobre sustentabilidade e esclareceu dúvidas, zumba e aula de ritmo, sendo tudo gratuito e aberto à população.

O Integra trabalhou com recreações, brincadeiras, oficinas e orientações com o intuito de levar qualidade de vida. De acordo com o diretor do Departamento da Juventude, Luciano da Silva, o evento no Jd. Tatiana foi mais uma vez um sucesso, sendo a terceira vez que é realizado no bairro. "Nada atrapalhou, nem a chuva. Foi tudo um sucesso", disse. O evento aconteceu também em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim