terça-feira, 6 de outubro de 2015

7ª edição do Kartcross Solidário é lançada nesta quarta-feira

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Evento será realizado em uma casa noturna de Sorocaba.
Ação arrecada fundos para manutenção do projeto Natal Sem Fome.



Em 2014, a arrecadação do projeto aumentou em 21%, se comparada ao ano anterior (Foto: Divulgação)

A 7ª edição do Kartcross Solidário, evento vinculado ao projeto Natal Sem Fome (NSF), será oficialmente lançada nesta quarta-feira (7), a partir das 19h30, em uma casa noturna de Sorocaba(SP). Durante o evento, os interessados irão saber as novidades desta edição, que será realizado em novembro.

Além da típica corrida de kartcross, esta edição também reúne um espetáculo acrobático de aviões, apresentação das bandas Tangos e Lady Girls (formada por meninas que participaram do Girls Rock Camp Brasil) e praça de alimentação, com diversas opções de pratos oferecidos pelos parceiros do evento, além de cervejas artesanais e chopes.

Os fãs da velocidade também poderão conhecer de perto o piloto Djalma Fogaça, que levará o seu caminhão utilizado na Fórmula Truck para expor durante o evento.

Em 2014, a arrecadação do projeto aumentou em 21%, se comparada ao ano anterior, fechando em R$ 219.951,77. Os recursos foram utilizados durante o ano na manutenção de quatro projetos voltados à educação e aos esportes: Apae de Votorantim, Lar Criança Feliz, de Salto; Projeto Casa Nova Vida, de Sorocaba, e Somando para Multiplicar, de Votorantim.

Além disso, também foram realizadas doações de cestas básicas para a Apae Votorantim e o projeto Luar de Sorocaba em comemoração às festas de fim de ano. O local do evento de lançamento da 7ª edição do Kartcross fica na rua Victorio Pegoretti, 51, no Jardim Faculdade. Informações sobre doações ou compra de convites podem ser obtidas pelos telefones (15) 98132-0236, (11) 97728-9951, (15) 99775-2550 ou (15) 99147-4990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim