segunda-feira, 5 de outubro de 2015

14 atletas do judô votorantinense sobem ao pódio em torneio em Barueri


A equipe de judô da Apajusvo/Sedesp de Votorantim disputou, neste domingo (4), em Barueri, o torneio Professor Sadao Doi. Dos 15 atletas que representaram a cidade, 14 subiram ao pódio. Agora, a Apajusvo se prepara para disputar o Campeonato Paulista no dia 17 (sábado), em Mauá. A presidente da Apajusvo, Rozana Suane Abreu, destaca que esse resultado é fruto de um trabalho sério e comprometido, tanto dos professores e voluntários quando dos pais e alunos

No campeonato em Barueri, sagraram-se campeões Lis Abreu Nunes, Flávia Pereira Antunes Vieira, Gilvan Silva de Mendonça, João Henrique Brasílio e Lucas Moroni Camargo Cramolichi. Os vices ficaram com Isabely Sanchez de Mendonça, Isabela Simões Novo Davini e Lourenço Marin Neto. Os terceiros colocados foram Fábio Felicio Lancia, Gustavo da Silva Lopes, João Paulo de Proença, Juan Esteves Ricardo, Juliana Jacob Sampaio e Tamires Cristine Eufrásio.

Já no sábado (3), foi realizada a 4ª edição do festival interno da Apajusvo, no Centro de Treinamento do município, que contou com 135 atletas, não sendo aberto ao público. No evento, houve sorteio de brindes doados por pais, medalhas e chaveiros personalizados e ainda um troféu para a equipe campeã como uma forma de incentivo e agradecimento.

Para os interessados em praticar judô, o CT Votorantim oferece aulas a alunos a partir de 6 anos de idade, tudo de forma gratuita, de segunda a sexta. As inscrições devem ser feitas no centro de treinamento, que fica na avenida Pedro Augusto Rangel, nº 70, Jardim Paulista, tendo horários de aula na manhã, tarde e noite. As aulas são conduzidas por Lucas Cramolichi, com auxílio de Vinícius Domingues e voluntários.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim