quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Informação Livre

Jornal Cruzeiro do Sul

Vídeo da discórdia - Após exibir um vídeo no qual o deputado federal Vitor Lippi (PSDB) se compromete a buscar recursos para a pavimentação da rua Voluntários da Liberdade, que liga Sorocaba e Votorantim, na região da zona leste, o vereador Wanderley Diogo (PRP) teve de ouvir uma enxurrada de críticas de colegas parlamentares.
 
'Isso é lorota' - Embora as críticas fossem voltadas a Lippi, Diogo não se safou dos comentários. "Chega de mentir. Esse homem (Lippi) afundou nossa cidade", disparou Antonio Silvano (SDD). Já Fernando Dini (PMDB) chegou a bater boca com Diogo. "Isso é lorota, piada. Ele teve oito anos para asfaltar essa rua e não o fez", declarou, lembrando o período em que Lippi governou Sorocaba.

Não quer polêmica - Questionado sobre as críticas recebidas, Vitor Lippi preferiu fugir de polêmica e não rebater as acusações dos vereadores. Ele informou que possui um acordo com o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), no qual está prevista a destinação de R$ 200 mil em emenda parlamentar para as obras naquela via. O dinheiro a ser investido sairá, segundo prometeu, do Ministério das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim