segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeitura define a programação para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

A Prefeitura de Votorantim com a coordenação da Secretaria da Educação (Seed) e o envolvimento de diversos setores da administração municipal, promove na segunda-feira (7) atividades em comemoração alusiva à Independência do Brasil. Alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino, escolas particulares, grupos de escoteiros, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e modalidades esportivas da Secretaria de Esportes e Lazer deverão participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro.

A programação terá início às 8h, na Praça da Emancipação, que fica em frente ao prédio da Prefeitura, na Avenida 31 de Março n° 327, com a participação de autoridades no ato solene e hasteamento de bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, todos seguirão para a Praça de Eventos "Lecy de Campos" para acompanhar o desfile das escolas municipais e instituições da cidade. O início do desfile está marcado para 9h, na Avenida 31 de Março, desde o Espaço "Aquário Cultura" até a altura da Rua Acácio Miller.

Conforme explica a Secretaria de Educação, toda a população está convidada a prestigiar as atividades. A programação do desfile também já está definida e terá a participação de aproximadamente 800 pessoas.

Com início às 9h, a abertura será com o desfile motorizado com a participação dos carros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal.

Na sequência passarão pela avenida a Banda da Escola Estadual "Wilson Prestes Miramontes", Grupos de Escoteiros, Alunos das modalidades esportivas da Secretaria de Desporto, Fanfarra da escola municipal "Izabel Fernandes Pedroso", alunos da Rede Municipal de ensino, Banda da Escola "Prof. Armando Rizzo", Escola de Educação Infantil AVAM, Colégio Mônaco, alunos da Rede Estadual e encerramento com a Banda Marcial da Escola Estadual "Clotilde Belini Capitani".

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim