quinta-feira, 30 de julho de 2015

Semifinais do Máster têm data e local definidos


Estão definidos o horário, data e local dos jogos das semifinais do Campeonato Máster de Futebol de Votorantim, torneio realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Os jogos de ida acontecerão neste sábado (1º) e ambos ocorrem às 15h30. O Arem enfrentará o Bela Montanha B no campo do Flamengo, e o Jardim Clarice joga contra o Bela Montanha A no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri".

Os jogos de volta serão realizados no dia 8 de agosto, um sábado, no mesmo horário, porém, os campos serão invertidos: quem jogou a primeira partida no Flamengo fará a segunda no Estádio Municipal, e vice-versa. A final também será disputada em dois jogos.

Na última rodada da primeira fase, que aconteceu no dia 25 de julho, o Grêmio Monte Alegre venceu o Icatú por 2 a 0, no campo Parque. O Bela Montanha B garantiu a vaga ao empatar em 2 a 2 com o Rio Acima, no campo Flamengo. O líder Arem goleou o Vila Garcia por 5 a 0, no campo Bela Montanha. E o Jardim Clarice empatou com o Bela Montanha A por 1 a 1, no campo Jardim Clarice.

1ª Rodada

Dia 01 de Agosto de 2015

Hs

Campo

J

Mandante


X


Adversário

15:30

Flamengo

1

AREM


X


Bela Montanha "B"

15:30

Estádio

2

Jardim Clarice


X


Bela Mont./Votocel/Booa Pizza


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim