quarta-feira, 1 de julho de 2015

Espetáculo de Humor será apresentado por alunos formados pelo curso de Stand up Comedy

Os alunos do Curso de Stand up Comedy promovido pela prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, apresentam um espetáculo de humor no domingo, 5 de julho, para marcar a formatura. O evento acontece no Auditório Municipal "Francisco Beranger", às 19 horas. O ingresso será um litro de leite que vai ser destinado à Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS). Realizado aos sábados, entre os dias 4 de abril e 30 de maio, o curso totalmente gratuito, ensinou aos alunos técnicas de escrita do texto de Stand up, como apresentar a piada ao público e postura de palco.
De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Marcelo Domingues essa foi a segunda vez que a prefeitura promoveu o curso. "Em 2013 a procura foi grande e o sucesso nos levou a realizá-lo outra vez, em 2015", afirmou. As aulas foram ministradas pelo ator e comediante Osvaldo Barros que atua em shows de Stand up, teatro, humor em canais da internet e TV e já participou do quadro "Humor da Caneca", do Programa do Jô, entre outros.
Segundo Barros o objetivo, além de orientar os alunos, foi demonstrar que fazer humor requer muito trabalho. "Não é algo simples. Tem muita técnica e estudo por trás do que as pessoas assistem. Embora estejamos falando de humor é preciso levar a sério, ter dedicação e, óbviamente, também se divertir", completou.
Os formandos que estarão no palco são: Renata Francine, Julinho Ferrioli, Marcos Pina, Leandro Quaranta, Jefferson Muniz, Allan Santucci, Juliano Coração, Caio Belisário e Rudge Campos.
O Auditório Municipal "Francisco Beranger" fica na Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim