sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cia de teatro de São Roque se apresenta em festival de artes

Jornal da Economia online
Festival Cartográfico de Artes foi organizado pelo Coletivo Cê e reuniu grupos da região



A Companhia de Eros, grupo teatral de São Roque que comemora 5 anos de fundação, apresentou o espetáculo “Através de Alice: sono, sonhos, soluços e suspiros” no último dia 24 no palco do Auditório Francisco Beranger na cidade de Votorantim.

Aplaudidos entusiasticamente por uma platéia que praticamente lotou o auditório, os nove adolescentes integrantes da Cia foram recompensados por mais de um ano de dedicação ao projeto Alice. Este trabalho foi selecionado pelo Edital n° 1 do Fundo Municipal de Cultura de São Roque e em breve será anunciada datas da temporada na cidade.

“O festival buscou promover uma cartografia das produções artísticas desenvolvidas na Região Metropolitana de Sorocaba, propiciando a difusão desses trabalhos e a abertura de espaços de troca e compartilhamento entre os artistas”, explicam os realizadores, que escolheram grupos parceiros e em atividade, mas que pouco circulam por Sorocaba ou Votorantim.

“Através de Alice é um espetáculo delirante e suspirante. Eu conheci a 1° geração da Cia de Eros em 2011 quando estivemos em São Roque para a apresentação de Desterro na Capela Santo Antônio e fico muito feliz em ver a Cia se renovando sempre e comemorando seus 5 anos com um espetáculo tão lindo” comenta Julio Mello, integrante do Coletivo Cê e um dos organizadores do Festival.

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Tatiana Plens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim