quinta-feira, 2 de julho de 2015

CAT está com vagas disponíveis no mercado de trabalho

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim informa as vagas disponíveis para o mercado de trabalho. As oportunidades de trabalho são para diferentes níveis de capacitação profissional.

Os interessados devem enviar currículo para cat@votorantim.sp.gov.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CAT, portando currículo e a carteira profissional. O acesso à unidade é pela Praça de Eventos "Lecy de Campos", ao lado do Espaço Aquário Cultura.

Vagas Disponíveis

Assistente de Televendas, Analista de Control Desk, Assistente Comercial, Balconista, Consultor (A) de Vendas, Cozinheira, Design Gráfico, Eletricista de Manutenção, Estagiário (a) Jornalismo, Encarregada de Unidade (Formação Técnica em Nutrição), Instalador de Insulfilms, Marceneiro, Meio Oficial Marceneiro, Operador de Torno CNC, Operador de Atendimento, Oficial Mecânico de Manutenção, Pasteleiro, Preparador de Injetora, Recepcionista Auditor Bilingue, Supervisor de Vendas Técnicas, Torneiro Mecânico, Vendedor de Veículos e Vendedor de Consórcio.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim