quarta-feira, 1 de julho de 2015

Alunos dos Proames se apresentam no Auditório Municipal no dia 7 de julho

As unidades do Programa de Amparo ao Menor (Proame) coordenado pelas Secretarias de Cidadania e Geração de Renda e Educação apresentm na próxima terça-feira, dia 7 de julho, o Espetáculo "Proame e a Água: Buscando um mundo mais consciente" com início às 19h no Auditório Municipal "Francisco Beranger".

O Espetáculo integra as atividades desenvolvidas no decorrer do semestre pelos alunos dos Proames, Vila Garcia, Promorar, Jardim Clarice e Itapeva e contará com a apresentação dos trabalhos realizados pelas oficinas de Canto Coral, Kung Fu e Teatro ministradas pelos professores Luís Gustavo Laureano, Edgard Rodrigues e Júlio Carrara.

O evento terá entrada gratuita e a coordenação é de Claudete Nascimento. O público terá contato com arte cênica, marcial e musical, as quais se entrelaçarão envolvendo os alunos das unidades do Proame. O público poderá, ainda, prestigiar dança, coreografia de libras, dentre outras expressões artísticas.

O Espetáculo valoriza os talentos culturais e artísticos presentes, pois cada aluno pode expressar ou manifestar artisticamente promovendo a integração de todos, além de revelar talentos entre alunos.


SERVIÇO:

Espetáculo: "PROAME e a Água: Buscando um mundo mais consciente"

Dia: 7 de Julho – às 19h

Local: Auditório Municipal de Votorantim "Francisco Beranger"

Avenida Vereador Newton Vieira Soares, s/n.º – Centro

Aberto ao público e gratuito


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim