terça-feira, 30 de junho de 2015

Educação promove 3° Encontro de Formação para Auxiliares de Serviços Infantis

A Secretaria da Educação de Votorantim (Seed) promoverá nos dias 17 e 20 de julho o 3° Encontro de Formação para Auxiliares de Serviços Infantis. O evento contará com dois grupos totalizando 244 auxiliares participantes e a realização de palestras e oficinas complementares sobre atividades do cotidiano das creches e temas para livre escolha das auxiliares.

A Secretaria informa ainda que as 19 creches integrais, ou seja que atende as crianças no período das 7h às 17h, não terão recesso escolar. Com isso, mesmo nesse período de férias de julho os pais poderão manter seus filhos nessas unidades.

Portanto as auxiliares foram divididas em grupos e cada um terá uma semana de recesso escolar. A coordenação pedagógica informa que nesse período de julho não é férias e sim um recesso tanto para alunos quanto para os profissionais.

A formação será realizada das 8h às 17h, o Colégio Mônaco que fica na Rua Albertina Nascimento, 132, no Centro de Votorantim. A primeira turma participará no dia 17 de julho (sexta-feira) e a segunda no dia 20 (segunda-feira).

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim