terça-feira, 30 de junho de 2015

Dupla é presa após fazer família refém durante assalto em Votorantim

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Homens invadiram casa e renderam cinco pessoas.
Segundo a PM, um dos criminosos continua foragido.



Assaltantes estavam armados com espingarda e faca (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens foram presos suspeitos de serem integrantes de um grupo que fez uma família refém durante um assalto a uma casa, no bairro Vossoroca, em Votorantim (SP), na madrugada desta terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, os três ladrões renderam um casal e os três filhos, de 4, 8 e de 20 anos de idade.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos aguardaram pela saída da família no quintal. Por volta de 7h30, eles renderam a família e pegaram diversos pertences, ameaçando família e crianças com uma espinguarda e uma faca. Um deles saiu com o proprietário da residência para efetuar saques, enquanto os outros dois mantinham a família refém.

O dono da casa conseguiu fugir e chamou a polícia. Houve negociação para rendição pacífica. Dois homens foram presos e, com eles, foram encontradas munições, a espingarda calibre 20, uma faca e um carro, que havia sido roubado em Sorocaba (SP). Um dos ladrões continua foragido e não foi localizado até o início da tarde desta terça-feira. Os pertences foram devolvidos à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim