sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeitura de Votorantim promove lançamento do Selo Social

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Cidadania e Geração de Renda (Seci), e o Instituto Abaçaí realizam o lançamento da edição de 2015 do Selo Social, na terça-feira (26), às 19h30, no Auditório Municipal "Francisco Beranger". O selo reconhece as iniciativas que transformam a comunidade e contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.

Para viabilizar a implantação do projeto no município, oito empresas locais se comprometeram com a cidade para custear o Selo Social, de forma que seja gratuito a todos os participantes. As empresas são: Alphaville Nova Esplanada 3 Empreendimentos Imobiliários Ltda; Bamberg Indústria e Comércio de Bebidas Ltda; Bandeiras Administração de Bens Ltda; Construtora C.R. Abibe Ltda; Gotalimpa Produtos e Serviços de Limpeza Ltda; Indústria e Comércio de Refrigeração Votorantinense Ltda; Tauste Supermercados Ltda; e Poiato Recicla Ltda ME. Contribuem, ainda, com o Selo Social os Conselhos de Assistência Social, Associação Comercial, e as Secretarias de Educação (Seed), Saúde (Sesa) e Planejamento e Desenvolvimento (SPD).

Idealizado pelo Instituto Abaçaí, o Selo Social é um certificado concedido a empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demostrem um compromisso social. Durante o processo de certificação, os setores se mobilizam na realização de ações em prol da comunidade por meio dos objetivos de desenvolvimento do milênio definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A apresentação do Selo Social em Votorantim aconteceu no dia 17 de março de 2015 quando foram explicadas as formas de participação, incentivo e apoio ao programa.

Empresas, entidades sociais e órgãos públicos podem se inscrever gratuitamente para participar da certificação do Selo Social. Mais informações em: www.selosocial.com.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim