sexta-feira, 22 de maio de 2015

​Prefeitos de 16 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba e de 3 cidades próximas vão à Assembleia para cumprimentar deputada

Prefeitos, vereadores e lideranças de 16 das 26 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba estiveram na Assembleia Legislativa, em São Paulo, nesta quinta-feira (21), para cumprimentar a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) por ela ter assumido a presidência da Casa.
O encontro serviu também para que a deputada renovasse os compromissos que assumiu na época da campanha de trabalhar em defesa dos municípios da Região Metropolitana de Sorocaba e para que ela recebesse novas reivindicações dessas lideranças.
Além das cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, que tiveram o projeto de criação da Agência Metropolitana aprovado na quarta-feira (20), na primeira sessão presidida pela deputada, estiveram presentes representantes das cidades de Quadra
,
 Bofete e Conchas

Maria Lúcia Amary vai ocupar o cargo até a segunda-feira (25) em substituição ao presidente Fernando Capez (PSDB). O deputado cumpre missão oficial no Líbano, onde representa a Assembleia. Mas a transmissão do cargo está prevista para a terça-feira (26).
Ao longo do dia, a presidente também recebeu os vereadores mirins da cidade de Pilar do Sul, que foram com a vereadora Karla Pagianotto (PSDB), o vereador Jorge Takashi (PDT) e educadoras do município, para conhecer a Casa e falar sobre os projetos de lei que criaram.

Assessoria de Comunicação da deputada Maria Lúcia Amary

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim