sexta-feira, 22 de maio de 2015

Farmácia de Alto Custo de Votorantim mudará horário de atendimento

Jornal Cruzeiro do Sul

A Farmácia de Alto Custo de Votorantim mudará e estenderá o horário de atendimento a partir do dia 15 de junho. O serviço que atualmente funciona das 12h às 16h, passará a ser das 7h30 às 14h. Nesse horário, serão atendidos os usuários para retirada de medicamentos, solicitação e entrega de documentos.

A Farmácia de Alto Custo de Votorantim atende cerca de 200 pessoas por dia e, no total, 1,6 mil estão ativos comparecendo ao local. Como informa a farmacêutica e coordenadora do programa de saúde, Rosa de Moura Neves, a farmácia atende aproximadamente 50 novos pacientes a cada mês.

O aposentado Élio Orsi, 71 anos, por exemplo, frequenta a farmácia há três anos e diz que essa mudança irá agradar a todos. "Eu prefiro vir de manhã, então para mim melhorará. Mas tem gente que só pode vir à tarde e mesmo assim serão atendidos, porque o atendimento encerra às 14h".

A coordenadora solicita também para que os usuários agendados compareçam na data e horário estabelecidos, o que já é solicitado, evitando a concentração de pessoas num único horário, pois isto acarreta na demora do atendimento. A farmácia fica no Ambulatório de Especialidades Médicas, localizado na praça Antônio Walter, s/nº, Centro. (Com informações da Prefeitura de Votorantim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim