sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dia do Desafio será na próxima quarta (27); Votorantim enfrenta a cidade de Crato, do Ceará

Com o tema "Você se mexe e o mundo mexe junto", a Prefeitura de Votorantim, em parceria com o Sesc, promove, no dia 27 de maio, o Dia do Desafio, que é um evento amigável de competição entre as cidades participantes. O município está na disputa com a cidade Crato, do Ceará, para mobilizar o maior número de pessoas a realizar algum tipo de atividade física. Para fazer parte da ação e ajudar a cidade na competição, basta fazer algum exercício durante quinze minutos e comunicar a Secretaria de Desporto, das 8h às 18h, no telefone 3243-1519, para que seja contabilizada a atividade.

Qualquer pessoa pode participar, seja de modo individual ou em grupo, nas escolas, locais de trabalho. As atividades a serem contabilizadas são, por exemplo, caminhada, jogo de futebol, ginástica, musculação, entre outras.

Para estimular a adesão da população, a Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), preparou uma programação. Haverá uma caminhada e ginástica na praça José Ermírio de Moraes, das 8h às 9h, no bairro Vila Dominguinho, e das 8h30 ate 9h30 terá ginástica laboral no saguão do Paço, além dos projetos feitos diariamente pela Sedesp.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim