sexta-feira, 22 de maio de 2015

Centro de Atendimento ao Idoso recebe espaço de convivência

 O Centro de Atendimento ao Idoso "Shirley Peinado Bernardi" recebeu nesta sexta-feira (22), uma área de convivência dotada de quiosque, paisagismo e horta suspensa. A ação é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda, com o Rotary Club de Votorantim Integração, Rotary Sorocaba Boa Vista e o Distrito 4620 do Rotary Internacional.

O prefeito Erinaldo Alves da Silva que na oportunidade participou da entrega da melhoria destaca a importância da parceria. "Mais uma vez o Rotary desenvolveu uma bela ação que vai contribuir na qualidade de vida dos atendidos nesta casa", comentou.

Estiveram presentes também o governador do Distrito, Cesar Martire, e os presidentes do Rotary Club de Votorantim Integração, Nelson José Fontanese e do Rotary Sorocaba Boa Vista, Luiz Cláudio Santos Rosa e demais membros.

De acordo com o integrante do Rotary, Wilson da Silva, a Centro de Atendimento ao Idoso é uma das entidades que também é assistida pelo Rotary Club Integração e há quatro ano começou o projeto de implantar o espaço de convivência. Com isso as entidades se uniram e buscaram recursos para a realização da obra, com o apoio da Prefeitura de Votorantim.

Desta forma, com o projeto de execução em mãos, foi apresentado ao prefeito Erinaldo. Sila disse que essa parceria foi fundamental com a entidade e com isso a Prefeitura foi a facilitadora, e envolveu ainda participação das Secretarias de Obras e Urbanismo, Negócios Jurídicos, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Para a secretária de Cidadania a Geração de Renda, Ana Criguer Rodrigues, a área de convivência terá muita utilidade para os atendidos do Centro do Idoso. Ela lembra ainda que o espaço servirá para desenvolver atividades. Outra melhoria foi a horta suspensa onde foi até plantada algumas verduras.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim