quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cat Votorantim divulga vagas abertas

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim está com 27 vagas disponíveis para o mercado de trabalho na cidade e na região, sendo nove para estagiários. O CAT divulga semanalmente as vagas abertas e funciona como um serviço de apoio para as pessoas que buscam colocação no mercado de trabalho e também para as agências e empresas que precisam contratar.
Os interessados devem enviar currículo para cat@votorantim.sp.gov.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CAT, portando currículo e a carteira profissional. O acesso à unidade é pela Praça de Eventos "Lecy de Campos", ao lado do Espaço Aquário Cultura. O telefone é o 3353-8688 e as vagas podem ser consultadas na página do Facebook (Empregos Cat Votorantim).

Vagas abertas

Ajudante de Manutenção Predial, Auxiliar de Limpeza, Atendente, Auxiliar Financeiro, Assistente de Custos, Consultor Comercial, Confeiteira, Cabeleireiro, Demonstrador de Produtos, Engenheiro de Produtos, Estágio em Web Designer, Estagio em Administração de Empresas, Estágio em Enfermagem, Estágio Técnico em Eletrotécnica, Estágio em Eletrônica, Estágio Técnico ou Superior em Radiologia, Estágio em Marketing, Estágio em Nutrição, Estágio em Arquitetura, Esteticista, Garçom, Garibador, Gerente (Segmento Transportes), Instalador de Películas, Pedreiros, Telemarketing e Vendedor Interno.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim