sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeitura abre licitação para conclusão do Ginásio de Esportes do Mirante dos Ovnis

A Prefeitura de Votorantim está com licitação aberta na modalidade concorrência pública, do tipo menor preço global, para a contratação de empresa especializada para a conclusão do Ginásio Municipal de Esportes do Mirante dos Ovnis. Os interessados em participar do certame deverão entregar os envelopes com as propostas até às 10h do dia 26 de maio.

O Ginásio de Esportes que atenderá principalmente a região do Vossoroca é uma das metas de governo do prefeito Erinaldo Alves da Silva. "Num primeiro momento buscamos recursos financeiros para que pudéssemos concluir a obra e entregá-la a população".

A obra do espaço esportivo prevê também a construção de vestiários com sala fitness, restaurante, ampliação da quadra com dimensões oficiais e piso sintético flutuante. O edital completo e seus anexos estão disponíveis através do site: www.votorantim.sp.gov.br, no link Licitação. O valor do orçamento básico para a licitação é de R$ 1.385.960,32. De acordo com o edital o prazo para execução da obra é de 10 meses, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço emitida pela Secretaria de Obras e Urbanismo, podendo ser prorrogado conforme legislação vigente.

Os envelopes com a proposta deverão ser entregues pela empresa no protocolo do Setor de Licitações e Contratos, situado no saguão da Prefeitura Municipal de Votorantim, até 10h do dia 26 de Maio. A abertura dos envelopes contendo a documentação para habilitação será realizada em sessão pública a partir das 10h do mesmo dia, na sala de reuniões da Secretaria de Administração. Já a abertura dos envelopes contendo a proposta financeira poderá ser realizada logo após o resultado da habilitação.

A visita técnica deverá ser agendada junto à Secretaria de Obras e Urbanismo, de segunda sexta das 09h às 12h e das 13h às 16h, pelo telefone 3353-8736.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim