sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mais de 10 mil pessoas não tem sinal de celular em Votorantim

A falta de sinal de celular no Bairro Jardim Europa e na região do Conjunto Habitacional "Mário Augusto Ribeiro" Promorar - do Jardim São Mateus e de outros bairros adjacentes, foi indagada pelo vereador Heber Martins, em conjunto com vereador e Lê Baeza.
Os parlamentares solicitaram o encaminhamento ao Ministério das Comunicações, a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e as Empresas de Telefonia Celular: Claro, Vivo, Oi e Tim, pois a Casa de Leis recebe requerimentos desde 2001 do vereador Heber que já requisitou aos diversos órgãos competentes, para solucionar esta questão.
Mais de dez mil pessoas em nossa cidade são afetadas, desde moradores até profissionais liberais, que se deslocam até os referidos bairros para prestarem algum trabalho e, acabam ficando sem sinal em seus telefones móveis, causando consequências negativas em relação ao trabalho, que é o sustento de suas famílias.
Os vereadores afirmam que todos estes anos de questionamentos, não houve nenhuma melhora nos serviços, a ANATEL não oferece o retorno esperado, deixando os munícipes totalmente dependentes das operadoras que não fazem os investimentos necessários nos bairros mencionados (Req. n° 140/15).

Heber Martins
Votorantim/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim