quarta-feira, 4 de março de 2015

Unidade de Saúde da Família do Jardim Tatiana comemora o Dia Internacional da Mulher com atendimento especial

A Unidade de Saúde da Família do Jardim Tatiana, em Votorantim realiza neste sábado, 07 de março uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Haverá atendimento e orientação sobre temas de interesse feminino e serviços gratuitos de beleza.

As moradoras do bairro e região que comparecerem à unidade terão acesso sem necessidade de agendamento prévio, a consultas com dentista e médico, coleta de exame preventivo do câncer de colo de útero (papanicolau) e solicitação de mamografiao. A programação gratuita preparada pela equipe da USF inclui palestras sobre Saúde, corte de cabelos, maquiagem, depilação e aulas de Zumba entre outras atividades.

A enfermeira responsável pela unidade Amanda Henfel, orienta que consultas e exames periódicos são importantes para prevenção e identificação precoce de uma série de doenças, inclusive o câncer. O diagnóstico logo no início leva a um tratamento mais eficaz e possibilita até 90% de chance de cura.

A programação especial do Dia Internacional da Mulher na Unidade de Saúde da Família no Jardim Tatiana será desenvolvida das 9 hs às 15hs. A unidade fica na rua Maria Peniche dos Santos, 108.


USF Green Valley fará ações do Dia da Mulher em 18 de março


A Unidade de Saúde da Família do Green Valley também vai oferecer, no dia 18 de março, quarta-feira das 8h às 15h, exames de papanicolau, solicitações de mamografia, atendimentos médico e odontológico para as mulheres da região a partir de 15 anos de idade. Os atendimentos serão feitos sem necessidade de agendamento.

Serão atendidos Quem for até a unidade também participará de palestras sobre saúde, poderá cortar o cabelo e fazer penteados com profissionais, sobrancelha, tudo gratuitamente. O endereço da USF do Green Valley é Rua José Raimundo da Silva, n° 278.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim