quarta-feira, 4 de março de 2015

Segurança dos pedestres

Com a finalidade de propiciar a segurança dos pedestres que transitam na Avenida Reverendo José Manoel da Conceição, no Bairro Vila dos Protestantes, o vereador Pastor Tonhão (PSDB) solicitou a construção de uma lombotravessia na altura do nº 735 (no sentido Sorocaba/Votorantim) ou pelo menos, em caráter de urgência, a revitalização da pintura da sinalização do solo e da faixa de pedestres existentes no local (Req. n° 053/15). Na sequência, o parlamentar questionou sobre a possibilidade de tornar o sentido de trânsito da Rua Carminha Celestino da Silva, no Bairro Parque Jataí II, novamente mão dupla de direção com a devida sinalização (solo e placas) e sobre a possibilidade de implantar um redutor de velocidade do tipo "tachão" nessa mesma via pública, próximo à confluência com a Rua Maria Francisca Vieira (Req. n° 056/15).

INDICAÇÕES:

Nº 085/15: Manutenção no sistema de iluminação da Praça Lázara de Oliveira Campos, localizada em frente ao Hospital Santo Antônio, paralela à Avenida Santo Antônio, no Bairro Barra Funda.

Nº 091/15: Limpeza e a retirada do lixo e entulhos presentes no córrego existente na Rua Hortência Maciel de Camargo, no Bairro Jardim Morumbi.

 Assessoria de imprensa

Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim