quinta-feira, 5 de março de 2015

Requerimentos e Indicações do Vereador Bruno


 O vereador Bruno Martins de Almeida (PSDB) concedeu votos de congratulações ao prefeito Erinaldo Alves da Silva e os setores competentes envolvidos no programa de recapeamento das ruas; Elpídio Martins, Olívio Calixto Queiroga e Izabel de Campos, todas da Vila Irineu. As vias estavam muito danificadas, e seus moradores esperavam há tempos por essa benfeitoria, pois até mesmo as operações de tapa-buracos que foram realizadas há alguns anos atrás, já não estavam dando conta do problema (Req. Esp. nº 005/15). Logo depois, o parlamentar ressaltou sobre a importância de tornar o processo de notificação para a limpeza e capinação de terrenos irregulares mais ágil, devido à epidemia de dengue em nossa cidade (Req. n° 052/15).

 

INDICAÇÕES:

Nº 079/15: Implantação de faixa de travessia de pedestres na Rua Joaquim Fogaça, próximo a Avenida Luiz do Patrocíno Fernandes, no Bairro Vila Dominguinho.


Nº 080/15: Implantação de uma lombada na Rua Santina Monchatte Camargo, no Bairro Promorar.


Nº 084/15: Recapeamento do asfalto em toda extensão da Rua Lauro Roberto Fogaça, no Bairro Vila Irineu, pois existem inúmeros defeitos no asfalto desta rua.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim