quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeitura de Votorantim e empresa de telefonia discutem solução para fiação solta

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva se reuniu com os representantes da empresa Telefonica Vivo, responsável pela telefonia fixa da cidade . O assunto da reunião foram as reclamações dos munícipes com relação às fiações da empresa que em alguns pontos do município estão soltas e em altura incompatível com os locais, criando obstáculos, riscos e transtornos para a população.


Outro problema relatado são alguns poços de inspeção da Vivo que estão em desnível. De acordo com o prefeito, o encontro foi importante para que a empresa relatasse o que pode ser feito para resolver essas questões. "Fizemos esse contato com a empresa para encontrar uma solução o mais rápido possível quanto a esses serviços", afirmou.


Participaram da reunião o Secretário de Obras e Urbanismo, Marco Pontes e a Consultora Institucional da Vivo, Débora Moreira Matos acompanhada de diretores e gerentes. A assessoria de imprensa da empresa informou que a Telefonica Vivo está colaborando com a Prefeitura de Votorantim e mobilizou equipes técnicas para regularizar a rede nos locais indicados.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim