quarta-feira, 4 de março de 2015

Obras paralisadas

Questionamentos foram feitos pelo vereador Lê Baeza (PV) a respeito da paralisação das obras na pista de caminhada na Rodovia SP-79. O parlamentar também interrogou se o atual governo pretende investir na construção de pistas de caminhadas às margens da Rodovia Doutor Miguel Affonso Ferreira de Castilho (SP-79), da entrada do Bairro Itapeva até a Avenida 31 de Março, sentido centro/bairro ou vice-versa, um benefício esperado pelos munícipes daquela região (Req. n° 061/15). Logo depois solicitou informações ao prefeito, bem como, o Presidente do CMDCA e o Conselho Tutelar de Votorantim, sobre a quantidade de encaminhamentos do Conselho Tutelar direcionados à Secretaria de Educação referente às vagas em creches, e, se o CMDCA tem recebido repasse de verbas do Governo Federal e Estadual (Req. n° 066/15).

INDICAÇÕES:

Nº 093/15: Retirada de entulhos e a passagem da máquina patrol para efetuar o nivelamento do solo, em toda a extensão da Rua Anália Pereira, no trecho situado entre o Jardim São Lucas e o Bairro Capoavinha, pois o local está cheio de entulhos jogados por munícipes sem consciência ambiental e, em péssimo estado de conservação, tornando difícil transitar pelo local.

Nº 094/15: Vistoria e desentupimento das bocas de lobo localizadas no trecho da Rua Sebastião Benedito Reis, localizado entre as Ruas Domingos Arruda Ferraz e Benedito Antonio dos Santos, no Bairro Parque Jataí II, principalmente a existente na altura do nº 593.

Nº 099/15: Implantar uma faixa de pedestre, em frente ao Supermercado Ribeiros, na confluência entre as Ruas Francisco Lopes de Almeida e Oscarlina Tegami, no Bairro Jardim Serrano, e providencie a revitalização da pintura da faixa de pedestre, localizada defronte ao Supermercado Correia, na Rua Maria José Nunes, no Bairro Parque Jataí.

 Assessoria de imprensa

Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim