quinta-feira, 5 de março de 2015

Mais de três caminhões de materiais inservíveis são retirados de residência no Jardim Clarice

A Prefeitura de Votorantim promoveu na manhã desta quinta-feira (05), uma ação conjunta entre a força tarefa da fiscalização, que envolve várias secretarias, agentes do Controle de Zoonoses, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, para combater à dengue. A operação resultou na limpeza de uma residência na rua Sílvio Piccinato, região do Jardim Clarice. Até o final desta tarde, foram retirados três caminhões de materiais inservíveis, e combatido vários criadouros do mosquito da dengue. O trabalho continua nesta sexta.

Conforme explica a Secretaria da Saúde, esse tipo de ação está sendo desencadeado para locais com processo de vistoria e vigilância que estava em andamento. O decreto de Estado de Emergência para o combate à dengue fortaleceu ainda mais para a realização desse tipo de trabalho, destaca a secretária de Saúde, Izilda Maris de Moraes. Com isso a denúncia da população com relação a essas residências poderão ser atendidas.

De acordo com os agentes a região tem vários casos de dengue confirmados. Assim que chegaram ao local constaram a grande quantidade de materiais inservíveis, madeira, plásticos entre outros objetos espalhados na calçada e na frente da casa.

Em seguida os agentes da Prefeitura iniciaram a limpeza da área. A equipe da dengue também realizou a coleta de larvas e eliminação dos criadouros de mosquitos que estavam espalhados em vários pontos do imóvel.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim