quinta-feira, 5 de março de 2015

Aulas gratuitas de capacitação em Logística e Auxiliar Administrativo têm início no Vossoroca

"Esse curso vai ajudar a administrar minha carreira e meus trabalhos, por isso escolhi fazer." Este é o pensamento de Kevin Camargo Barros, de 17 anos, que está começando sua carreira de DJ. Ele, no momento, participa das aulas de capacitação para Auxiliar Administrativo, que começaram há uma semana e são promovidas por meio de parceria entre a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci) e o Senac Sorocaba. Além disso, há aulas de Logística.

As turmas frequentarão, no total, 120 horas de atividades que são desenvolvidas no Integra Comunidade do bairro Vossoroca. O curso de Auxiliar Administrativo acontece pela manhã e o de Logística à noite, ambos de segunda a sexta-feira, com toda estrutura fornecida pela Prefeitura. Já o material, conteúdo, professores e certificados são do Senac.

No caso de Kevin, o DJ, que já fez curso técnico em Logística também pelo Senac, elogiou o local. "Gostei do espaço da sala de aula e do horário."Além disso, ele conta que ficou sabendo do curso pela mãe, que viu a divulgação no Facebook da Prefeitura de Votorantim. "Foi assim que me inscrevi. Recomendo para todos."


A realização de cursos gratuitos são direcionados para quem busca diversificar o currículo, se capacitar e conseguir recolocação ou o primeiro emprego, e também contempla várias áreas do mercado. Ademais, tem garantido uma agenda permanente de formações para jovens e adultos de Votorantim, com a gestão da Secretaria da Cidadania e Geração de Renda (Seci).

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim